Frase do dia

Deus está em toda parte mas o homem só o encontra onde busca...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MEU SEGREDO

     Estou só, uma folha de papel anseia por minhas palavras, tenho tanto a dizer, há tanto que deveis saber, há tempo que abrigo isso em mim.
     Minhas mãos tremulas, incapazes de exprimir uma só palavra, que dançam  desordenadamente em meus pensamentos sem que minha mente nem ao mesmo consiga escolhe-las.
     Meu olhar se perde na solidão da noite, o silencio que guarda a madrugada me remete a teu sorriso, sinto teu cheiro, posso até ouvir tua voz.
     Será que neste momento estais adormecido?
     Será que sonhas comigo?
     Regresso a mim e novamente me encontro só, aquela folha ainda espera por minhas palavras, como uma presença humana.
     Logo começará um novo dia, tudo será novo, sem perceber adormeço sobre o meu mais intimo desejo de lhe confessar que te amo.

2 comentários:

  1. Minha linda! quantas vezes nos escondemos do mundo, nos contemos de qualquer presença que não seja a nossa, em um anseio camuflado e inconciente de querer alguém, mas não é qualquer um mas sim o seu alguém. Muitas vezes não adimitimos, muitas vezes negamos... muitas vezes.. algumas chegam a nem ser isso e sim apenas querer um momento pra nós mesmos! Sempre terá um novo dia... com cada nascer do sol, nasce uma nova oportunidade, novas possibilidades de felicidade. Um novo caminho... novas escolhas... escolhas antigas... desejos novos... SEGUIR em frente, complicado?! Quem disse que é facil? Mas não estás sozinha... Vai ser feliz, muito feliz, no seu tempo... pois este é o tempo certo, o seu tempo!Lindo texto ;)

    ResponderExcluir
  2. Não continues com essa folha em branco querida! Preenche-a com palavras que falem de amor e de desejo!...


    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir

"As reticências são os tês passos do penssamento que continua por conta própria o seu caminho".
(Mario Quintana)
Obrigada pelo carinho...