Frase do dia

Deus está em toda parte mas o homem só o encontra onde busca...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SAUDADE

     Estou com sintomas de saudades, estou sentindo falta de você.
     Falta do seu cheiro de loção pós barba, aquele que lhe dei no natal, lembra?!
     Falta do seu olhar sedutor, coberto de malícia me fazendo um convite silencioso e cheio de segundas intenções. Falta dos seus dedo entrelaçando os meus, a sua mão inquieta a me enlaçar pela cintura. Queria poder ouvir a sua voz a sussurrar palavras doces ao meu ouvido, a sua respiração quente a passear pelo meu pescoço fazendo meu corpo todo se arrepiar. Queria sentir novamente aquela sensação do meu ser inerte ao sentir o calor da sua pele ao tocar a minha, o peso do seu corpo sobre o meu tornando por vezes minha respiração ainda mais ofegante.
     Não da pra descrever as sensações que despertas em mim, aquela sensação gostosa de amar e ser amada, de me sentir protegida, cuidada, esperada, desejada...
     Sinto falta de adormecer aninhada no seu colo, debruçada sobre seu peito, ouvindo seu coração bem de pertinho e mergulhar nos meus melhores sonhos envolta por suas carícias. Sentir a sua presença a me olhar , me guardar, velando meu sono como um anjo protetor, um amigo amante.
     Ah quanta saudade...Saudade dos sues olhos, da sua boca, da sua voz, do seu cheiro, do seu sorriso, do barulhinho que faz quando me beija rsrsr.
     Saudade é amar um passado que persiste em existir para mim, é recusar o presente que me machuca por sua ausência, é não olhar para um futuro que pode vir sem você.
     Saudade é sentir a sua falta, lembrar da sua presença, querer a sua companhia, é sonhar contigo e acordar sentindo seu cheiro. É a certeza de ter vivido algo de bom, é o desejo de te pertencer novamente, hoje, amanha e depois e depois e depois...

2 comentários:

  1. Isso é um desnudar das armaduras do coração!Saudade é sentir falto do que ou quem lhe proporcionou felicidade, lhe transmiutiu tranquilidade. Que coisa linda... um belissimo texto minha flor! Estás de parabéns! Que essa saudade ai seja amenizada e o causador de tanta ausência, seja ausente hoje, amanhã e depois...¹²³ ;)

    ResponderExcluir

"As reticências são os tês passos do penssamento que continua por conta própria o seu caminho".
(Mario Quintana)
Obrigada pelo carinho...