Frase do dia

Deus está em toda parte mas o homem só o encontra onde busca...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LOUCURA

     A melhor qualidade que se pode ter é a loucura.
     A loucura te liberta das amarras do preconceito, te permite ver no mundo só o melhor, o mais bonito, te faz doar a sua melhor parte, o seu melhor sorriso, o melhor abraço, o beijo mais gostoso, te permite sentir com mais verdade, com mais intensidade, sem pudor, sem culpa, sem interesse, só pelo puro e inocente prazer de doar e receber o que há de melhor na vida.
     A  loucura é compassiva, não condena, não recrimina, simplesmente aceita e ama. A loucura dispensa as formalidades, ela exalta a simplicidade, a honestidade, os gestos mais pequenos e tambem mais bonitos. A loucura perdoa, acredita, enobrece.
     A loucura é recíproca a felicidade, é súdita aos sentimentos que nos engrandecem como pessoas, como amigos, amantes, pais. Te permite amar de verdade, se entregar por inteiro, lutar com garra, acreditar que tudo é possível até mesmo o que a razão diz não ser. A loucura te faz crer em milagres.
     A loucura te torna vulnerável  a vida, te entrega a ela, te conduz pelos caminhos mais floridos, com mais vida, te apresenta os melhores lugares, as melhores musicas, os melhores momentos, tudo do melhor ângulo possível.
     A loucura é a tinta que Deus usou pra tinge o mundo, é o toque final da criação, o detalhe indispensável que torna tudo magnífico, é o sopro vital da nossa alma. É a loucura que nos move, que nos empurra ladeira a baixo, nos faz sentir o vento nos cabelos, o coração na boca, aquele frio no estômago e aquela vontade descont rolada de gritar, de ser feliz. A loucura nos permite sermos felizes, ser quem realmente somos, sem mascaras, sem desculpas.
     Totalmente irracional, puramente emocional, a loucura abre as portas mais ocultas da mente onde se escondem as melhores idéias, as melhores declarações de amor, os mais sinceros pedidos de desculpas.
     É  na loucura que estão os meus melhores desejos, é na minha loucura que nascem as minhas melhores palavras.
   

2 comentários:

  1. Me deu uma intensa vontade de ser loca agora!!! Que nos chamem de loucos aqueles que não tiverem felicidade e coragem o bastante para nos acompanhar nesse ritimo que levamos a vida ;) hahahah
    Minha flor!! Lindo seu texto, profundo, intenso... cheio de emoção, puro talento você! Adoro essa sua maneira de ver a vida... palavras bem aconchegantes, numa maneira que nos faz se idêntificar.. hahah uma delicia ler tudo isso. Parabéns simplismente adorei, muito BOM!!

    ResponderExcluir
  2. Eita mas vc foi profundo Gostei por d +...
    Totalmente irracional, puramente emocional, a loucura abre as portas mais ocultas da mente onde se escondem as melhores idéias, as melhores declarações de amor, os mais sinceros pedidos de desculpas.

    ResponderExcluir

"As reticências são os tês passos do penssamento que continua por conta própria o seu caminho".
(Mario Quintana)
Obrigada pelo carinho...